24/08/2014

Tag: Recebida

Oi amores, fui "tagueada" pela Brenda do blog Virei Princesa pra responder essa tag!
Vamos lá:

♥ Como escolheu o nome do blog?

Quando comecei o blog o nome era The mundo feminino, mas vi que era um nome muito comum entre os blogs e eu queria O blog e não mais um blog, rs então eu me inspirei no blog da Fer ( minha xará) o Uma pitada de Pimenta! E ficou Uma pitada de Feminice ♥

♥ Quanto tempo se dedica ao blog?

Duas á três horas por dia! E as vezes dedico o dia todo.

♥ Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?

Sim, já tive, no começo!

♥ Pretende mudar algo no blog em 2014?

Algumas coisas, mas poucas! Domínio é uma das coisas!

♥ Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 

Sim, muitas vezes! Á, eu entro em outros blogs, leio e do nada me da vontade de continuar <3

♥ O que gosta de fazer quando está no computador?

Jogar criminal Case, ver blogs, bloggar e pesquisar!

♥ Quantos livros você lê por mês?

Quando eu leio, um por mês! Depende muito!

♥ Quantos blogs você visita todos os dias?
Muitoooos, haha. 

♥ Qual blog visita todos os dias?

Depois dos quinze, não provoque, uma pitada de pimenta, Taciele Alcolea, Agora sou linda.

♥ Quanto tempo você está na blogosfera?
Á um ano, mais ou menos! Mas com este blog tem 9 meses!

♥ Você se inspira em outro blog? Qual?

São muitos, não tem um tal blog que eu me inspire! 


Regras:1-Os blogs selecionados para a TAG devem responde as 11 perguntas;
2 - Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3- Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Parabéns ao blog : DEVANEIOS ADOCICADOS ♥

Oi amores, hoje vou fazer uma postagem diferente <3 Vamos lá.

Conheci a Luana Matos em um grupo de blogueiras no whatsapp, e desde então sou leitora do blog dela o DEVANEIOS ADOCICADOS  , hoje dia 24 o blog completa 1 ano, e eu vim aqui pra mostrar á vocês! *-* 

Parabéns ☺


19/08/2014

Unhas da Semana: Adesivo ♥

Oi amores, tudo bem?
Hoje venho mostrar adesivos que eu mesma fiz *-* yes! HAHA
Usei as cores preta e amarelo, e também usei base!
Fotos:










Então gente, esse foi o resultado da minha unha! Farei um passo a passo semana que vem de como fazer o adesivo, ok!
Beijinhos e até mais!

17/08/2014

TAG: Sim, sou blogueira!

Oi amores, tudo bem?
Hoje venho responder mais uma tag #Sim, sou blogueira! Hehe, adoro responder tags.


Vi no blog < Amanda Vitória  > vamos lá,

Por que e quando criou o blog? 
 Sempre lia posts de outros blog, ai de repente veio a grande ideia de fazer um blog com os assuntos em que eu e muitas outras meninas também se interessavam, um blog feminino! Criei em NOVEMBRO-2013;

Quais os principais assuntos do blog?
Os principais são playlist, unhas, cabelos e projetos fotográficos!

Como tem sido a vida de blogueira?
Nossa, ta cada vez mais fofo, rs! Um pouco cansativo, ser dona de casa e blogueira da um pouco de trabalho, mas é muito bom!

Qual a parte chata da vida de ser blogueira?
 Muitas pessoas não sabem o que é ser blogueira, o trabalho que da pra fazer um post e vem só pra falar mal, dizer que as fotos estão feias, que tem erro de ortografia e muitas outras coisas! Acho que são coisas desnecessárias e ridículas!

O que tem de melhor em ser blogueira?
Os comentários, os emails, quando vejo que aquele post que deu o maior trabalho pra fazer foi o que mais rendeu visualizações e comentários!

Aonde deseja chegar com o seu blog?
O que eu quero é ser reconhecida pelo que eu faço e com certeza eu adoraria que fosse o meu trabalho!

Seu blog pra você é profissional ou passatempo?
É os dois, tem o lado profissional e o passatempo, que é o que faz o blog ser tão especial!

Quais blogs acompanha e quais?
Estou sempre visitando novos blogs, mas os que toda semana estou vendo é: Boca rosa, Depois dos quinze, não provoque.

Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
Sim, não tenho dificuldade nenhuma hehe!

Seu blog já está como quer, ou ainda quer mudanças? 
Está quase perfeito, faltam algumas coisinhas, mas poucas! E sempre vou estar mudando!

 Essas foram as perguntinhas <3 Qualquer duvida pode perguntar que respondo!
Espero que tenham gostado, até mais! Um beijão gatonas ♥
-





14/08/2014

12/08/2014

Como fazer Queratinização em Casa

Olá leitoras da Fe, eu sou a Bia Muniz do blog makeolatras/ e estou aqui no blog como colaboradora, espero trazer mais conteúdos para vocês junto com a Fe. E o primeiro post aqui vai ser sobre queratinização. 


O que é Queratinização: É um tratamento que repõe a queratina e devolve corpo e estrutura ao cabelo. É  indicada para cabelos danificados devido a pinturas, alisamentos, descoloração, uso inadequado de secador ou chapinha, e ao longo dos anos perdemos naturalmente a queratina também. 
No meu caso tenho o cabelo virgem, mas sentia que precisava repor, pois uso bastante o secador e nunca tinha feito esse processo.


Quando pode fazer: O tempo de fazer a queratinização varia de cabelo para cabelo, dependendo do estado, quanto mais danificado estiver o tempo é menor, a cada dois meses. Para cabelos somente tingidos e descoloridos, não muito agredidos, 4 meses. No meu caso vou fazer de 6 em 6 meses. 

Lembrete:
A queratina tem que ser sem enxague e liquida.
Não aplicar na raiz.
Dar mais atenção as pontas.
E nunca usar a queratina em excesso.
Deixar agir no minimo 2 dias antes de lavar os cabelos.

Vem conferir o vídeo com o passo a passo: 

08/08/2014

Projeto: Fotógrafo por um dia!

Hello <3






Foram poucas fotos, mas tudo bem né gente.
Boa noite e beijinhos! ♥

05/08/2014

Como criar uma conta no Google Adsense!

Oi pessoas, rs, hoje venho para ajudar uma amiga que conheci  num grupo de blogueiras no whatsapp, ela tinha algumas duvidas, então resolvi fazer um post sobre isso, já que antes também tinha duvidas.

Primeiramente você precisa criar uma conta no adsense (Clique aqui), depois de criada você deve criar os anúncios, eu crio os meu anúncios pelo blogger mesmo, então vou mostrar do jeito que faço:






 tem outra forma de colocar anuncios, no próprio adsense ( recomendo) :



Gente, na minha opinião o adsense é bom para o blog sim, quem quer ganhar dinheiro com o adsense , digo uma coisa, não é fácil não, depende muito da quantidade de cliques no anuncio. E conta em dólar, não em reais!

IMPORTANTE:
♥ Você não pode clicar nos seu anúncios, muito menos pelo seu computador onde você posta no blog e abriu a conta do adsense. Ou o adsense irá bloquear a sua conta e não vai conseguir mais colocar adsense em seu nome, ok?

Espero que tenha ajudado vocês, qualquer duvida comente aqui no blog que eu respondo! Beijinhos ♥

Unhas da Semana: Dinamarca + Prata

Oi amorees , hoje vou mostrar á vocês minhas unhas "curtas" rs
Usei primeiro o esmalte Dinamarca da marca Isis e Por cima usei o Prata da marca Mohda.







Espero que tenham gostado,Beijinhos;


02/08/2014

3 aplicativos para baixar músicas!

Oi amores, hoje vou dar mais uma dica de aplicativos :)
muitas vezes agente quer baixar alguma música mas tem medo que da internet venha vírus pro celular, não é? Tem varios app no play store que baixam músicas com segurança; Vou mostrar alguns que eu já usei e aprovei!
Vamos lá:

Baixar Músicas ( O melhor no momento)


Baixe aqui

Palco Mp3 ( o segundo melhor )




















Baixe aqui 

Música Dowload
 

Baixe aqui

Espero que gostem das dicas, eu adoro e super recomendo esses aplicativos!
Beijo ♥

01/08/2014

4 aplicativos para editar suas fotos!

Boa noite amores ♥
Hoje vou indicar á vocês alguns aplicativos ótimos para edição de fotos.

Pixlr Express:

Aviary photo editor:

Instagram:

Cymera- Câmera/Editor de foto



















Baixem estes aplicativos e testem, eu gosto muito de todos!
Beijinhos
© 2013-2016 - Uma Pitada de Feminice | Todos os direitos reservados.
Todas as imagens, textos e design são de autoria própria, exceto quando sinalizado.