25/09/2014

Unhas da Semana: Ombré + Oncinha!

Oi meu amores, tudo bem?
Resolvi fazer algo mais simples nas unhas essa semana. Um ombré e um desenho básico, a cor é o Show da Risqué vamos ver o resultado?




Um beijo e até logo <3

17/09/2014

Aplicativo da Semana: CocoPPa ♥

Oi amores, a dica de hoje é o aplicativo CocoPPa.
Ele serve para personalizar os ícones dos aplicativos que temos no celular, tem vários papeis de paredes pra baixar. E não tem só esses não, todos os dias aparecem varias novidades! É super fofo <3








E ai, gostou? Deixe nos comentários sua opinião.

Um beijo e até amanhã


16/09/2014

Unhas da Semana: Nailart - Degradê com esponja!

Oi amores, como vão? Sumi um pouquinho mais estou aqui :)
Fiz minhas unhas ontem e cara, tão apaixonantes, rs. Tentei fazer algo de diferente, que eu ainda não tinha feito, e ficou lindo! Vamos ver?







Então é isso gente, se vocês gostaram não esqueça de comentar, e se quiser saber como faz é só pedir que eu faço o passo a passo, ok?


Um beijo e até amanhã

12/09/2014

Playlist da vez: ♥

Genteeee eu estou ovindo só música linda ♥


 sem música acho que o mundo não andaria, eu mesmo faço tudo, tudo mesmo ouvindo música. Vamos lá ouvir um pouquinho das lindezas? Bora lá,


(essa musica sempre vai estar na minha playlist haha)



Então, são essas! Todas calmas e lindas! Espero que tenham gostado ♥

Um beijo e até amanhã

11/09/2014

Receitas: Panqueca de omelete!

Oi meus amores, tenho que confessar á vocês que eu não sou boa em receitas salgadas, e sempre quis fazer panqueca, mas e o medo de errar na medida e estragar tudo, rs, sim eu sei o que sou uma completa bobona (kkk) mas gente eu fui pesquisar e encontrei essa receita maravilhosa, que não tem dificuldade nenhuma pra fazer, e é muito mais rápida do que a panqueca comum!

Quer aprender? vamos lá:


Você vai precisar de:

♥ Dois ovos
♥ Uma pitada de sal
♥ Uma pitada de pimenta do reino
♥ Salsinha picada

Modo de preparo: 


Bata os ingredientes acima, e se preferir acrescente temperos de sua preferencia! Em uma frigideira coloque um pouco de olho e deixe esquentar um pouco, coloque o ovo já preparado na frigideira e deixe em fogo baixo. Quando o ovo estiver quase todo cozido coloque o queijo e o presunto e vá enrolando devagar igual panqueca!


Tirei essa receita dos sites ( Panelaterapia , Tudo gostoso)

Um beijo e até amanhã


Me siga nas redes sociais:
Twitter - Instagram - Facebook - Fan page

09/09/2014

9 on 9 - Coisas que me fizeram feliz!

Oi amores, hoje começou o 9 on 9 êee ♥.
Já participei de um projeto assim, era o 15 on 15, mas bem na época que começou eu perdi meu celular e tive que sair do grupo :( mas cá estou eu em um novo projeto lindo! vamos ver as fotinhas?










Essas foram as photos ♥ Passeio como meus bebês, céu lindo, meu tão amados esmaltes,  minha baby, meu baby, unhas, meus marcadores de post do dia e eu! Espero que tenham gostado amores!

Blogs participantes:

Um beijo e até amanhã


08/09/2014

Unhas da Semana: Seda + Poá + Adesivo ♥

Oi meus amores, tudo bom? Minhas unhas da semana está um luxo, (kkk) mais estão lindas mesmo!
Estou usando os esmaltes da linha da minnie vintage, que é uma fofura <3 Vamos lá, go !











Espero que tenham gostado.

Um beijo e até amanhã

07/09/2014

Resenha: Esmaltes Biotropic coleção Minnie Mouse Vintage ♥

Oi meu amores, como foi está sendo o finalzinho de domingo pra vocês? Espero que bom, rs.

Ganhei do meu amor esse kit lindo da Minnie ♥♥♥ muito amor! No kit vem 3 esmaltes que são eles:

  • Minnie Mouse Seda


  • Minnie Mouse Poá

  • Minnie Mouse Veludo

Os três esmaltes tem uma durabilidade incrível, pra quem é dona de casa como eu sabe que é quase impossível ficar mais de três dias com esmalte intacto na unha; E ele fica os três dias e o máximo que descasca é as pontas da unha.  

Fiquei apaixonada por todos os esmaltes, e a cor poá da pra usar com os outros dois da linha que fica lindo também. As outras duas cores são fortes, o poá é a mais fraquinha e tem um brilho, a cor veludo também tem um brilho! 

Gente eu super recomendo esta linha, incrível! Ela é super fofa, linda, charmosa, chic, e um ♥.




Beijos amores


05/09/2014

Aplicativo da Semana: Shapegram ♥

Oi meus amores, hoje vou mostrar o meu aplicativo queridinho da semana! Faz uns 2 ou 3 dias que eu baixei mas já posso dizer que é um amor de app <3
Ele é muito fofo e mega fácil de usar! Eu super indico pra vocês.





Minhas fotos:


Beijos e até amanhã ♥


© 2013-2016 - Uma Pitada de Feminice | Todos os direitos reservados.
Todas as imagens, textos e design são de autoria própria, exceto quando sinalizado.